TUTORIAIS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia para Conferir Novidades!

Olá meninas?! Segunda -feira juntamente com minha amiga Suelí fui a Casa Léa conferir novidades em um evento promovido pela Equipe Marco Boni. Como sempre eu amo! Tenho buscado cada vez mais me manter inteirada nessa gama de conhecimentos que é o mundo da beleza, todos os dias surgem marcas novas e novos desafios são lançados para nós futuros e donos de Salões de Beleza e Centros de Estética. Não podemos ficar de fora e conhecimento nunca é demais. Aproveitei na hora do intervalo e fui conferir os móveis da Dompel que é lider em vendas sempre, adoro a qualidade dos seus produtos e é isso que Fernanda Ferraz tem buscado: móveis funcionais e belos! Amei essa cadeira, ela não é tradicional como as outras, tem um formato moderno e é muito confortável.



Essa cirandinha é a melhor do mundo gente! O material é de alta resistência, fácil de efetuar  limpeza, possui duas gavetas adicionais com chaves, local adequado para a cliente colocar os pés. Vale a pena pagar um pouco mais por um produto de qualidade e sofisticação, afinal as clientes do FERNANDA FERRAZ merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário