TUTORIAIS

terça-feira, 5 de junho de 2012

RESENHA DA BASE BEAUTY COLOR!



Olá fanáticas por maquiagens como Fernanda Ferraz?! Sábado estava passeado na Boutique do Cabeleireiro e encontrei esta base da Beauty Color, ela só tem duas tonalidades e você poderá misturar até chegar a sua cor. Nossa.... super aprovada! A textura é fina, porém cobre imperfeições e super concentrada. Possui longa duração e deixa a pele bem macia e aveludada. Eu selei com um pó facial e a duração foi perfeita. Não esqueçam que cada pele existe uma base específica, para o meu tipo de pele está mais que aprovada, mas analise o seu tipo de pele e faça a sua escolha. Bjs e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Amei o post. Procurei na net alguém que mostrasse a cor que quero comprar e amei seu post. Essa base tem o melhor custo-befício que já vi! Eu preciso usar base de média a alta cobertura para fotoproteção e estou penando há meses para encontrar uma ideal. Já gastei um bom $$$ com marcas que não co

    Já comprei a base da "quem disse, Berenice" (R$45,00) e a Super Stay 24 da Maybelline (R$49,90) e a da Beauty Color pra mim foi a melhor.

    A da Quem disse, Berenice ficou super artificla no meu rosto, pois a cor mais clara deles é um tom escuro, qu deixa a gente com cara de "tijolo", Hehe.

    A da Maybelline é ótima, com cobertura ótima, mas ela é mais sequinha e por isso evidencia linhas de expressão. A da Beauty Color é mais hidratante que as duas e tem um ótimo acabamento e cobertura. Eu comprei a cor errada (bege 02) e agora vou comprar a bege 01, que bate com a cor que você mostrou.

    Obrigada pelo post! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra comprar essa base não encontro

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Onde acho para comprar essa base?

    Obrigada!

    ResponderExcluir