TUTORIAIS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

MINHAS NOVAS MALETAS!

Qual profissional da beleza não merece uma boa maleta e bons instrumentos de trabalho?! Todos nós não só merecemos como precisamos isso influencia no sucesso da nossa competência. FERNANDA FERRAZ tem investido intensamente, poucos sabem mais eu estou abrindo um Salão especializado em beleza feminina, focarei em nós mulheres e tenho feito inúmeros cursos para conhecer ainda mais esse universo. Tarefa difícil!!! São muitas novidades e informações. Ano passado eu tinha colocado como meta abrir o empreendimento até a metade desse ano, mas mudei meus planos, sou assim! Mudo e procuro sempre mudar com consciência que será uma boa coisa fazer, nada foi sem antes ter metriculado! Fazendo o plano de negócios percebi a importância de vc não ser só uma administradora do seu próprio negócio, percebi que grande é a responsabilidade de lidar com a beleza feminina, então adiei para novembro a inauguração e decidi me matricular em alguns cursos, hoje, estou no terceiro mês do curso de cabeleireiro profissional no SENAC, são 4 horas diárias de aprendizagem, e só agora tive a certeza que tomei a decisão correta em adiar abertura do FERNANDA FERRAZ, gente o curso é perfeito, é claro que terei minhas profissionais, mas eu terei conhecimento para orientá-las e se necessário corrigi-las. Estou de olho em outros cursos também, como o de técnico em estética e drenagem linfática facial e corporal, agora  é a hora!

Enquanto isso compro mobílias, produtos e cosméticos, uma verdadeira maratona! Estou amando e me apaixono a cada dia por tudo isso, estou no caminho certo, pois escolhi uma área que é a minha cara! Garanto que em novembro novidades virão e o FERNANDA FERRAZ promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário