TUTORIAIS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha de produtos da AVON!



 Essa base é cremosa e de textura leve, cobre apenas pequenas imperfeições, percebi que a duração na pele que é importante, pois é mais durável, porém transfere, então o preferível é que vc sele com uma pequena quantidade de pó facial. Gostei, mais achei carinha em relação ao custo benefício.

 Essa é a minha preferida, em resumo: ela é a base, o pó e o corretivo, cobre imperfeições e até pequenas manchas de pele, também transfere e deverá após a aplicação ser usado o pó facial, em pequena quantidade. Possui protetor solar e pode ser comprada em refil. AMEI!

 Até hoje eu não conheço um delineador melhor que este! O pincel é super fino, de fácil aplicação, não é ralinho e tem uma duração perfeita! Esse eu indico de olhos fechados! SUPER AMEI!
 O clássico das máscaras para cílios transparente é esta né gente?! Quem nunca usou?! Adoro para pentear as sobrancelhas e para os cílios inferiores.
 Embora seja baratinha em relação às outras bases da marca, essa base em bastão é boa também,  a forma de aplicar é super importante para o resultado ser positivo, eu apliquei com um pincel próprio para base e depois selei com uma pequena camada de pó facial, se vc não fizer isso ela sua pele ficará muito oleosa. A textura é leve, porém cobre linhas finas e pequenas manchas, ótima para o dia a dia!

O Corretivo também ilumina,  sua ação não tira olheiras, porém depois do uso de uma boa base, sua aplicação na área dos olhos deixa a região iluminada e com aspecto saudável, não indico para quem tem olheira excessiva, pois ele não combaterá.
Vcs são daquelas que tem preconceito pelas maquiagens da AVON? Eu também já fui assim um dia, achava que não eram boas, que não duravam, em fim, não tinham qualidade para competir com  as marcas internacionais. Hoje em dia essa teoria mudou gente, a maquiagem da AVON  é maravilhosa e devemos dar mérito a uma empresa brasileira chegar a esse nível, um nível profissional. Bom, vamos ao que nos interessa! Assim vcs vão achar que virei uma consultora e estou usando meu blog para vender e ganhar minha comissão! Não é nada disso não viu?! Comprei novas makes para testar novidades e farei uma resenha de cada produto, procurando ser o máximo sincera e clara! Qualquer dúvida estou aqui! bjs


2 comentários: