TUTORIAIS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CHÁ DE SUMIÇO JUSTIFICADO!

Olá meninas que acompanham o FERNANDA FERRAZ?! Certamente muitas devem está se perguntando pq Fernanda não posta novidades e há séculos não dá notícias.... Em fim, a correria está enorme meninas, tem acontecido coisas maravilhosas em minha vida, sonhos grandes sendo alcançados, coisas que nem eu mesma imaginava que podia me acontecer, infelizmente isso tudo tem a parte negativa, fiquei sem tempo pro meu blog querido, mas sei que todos em entendem afinal é uma causa justa!

Bom, serei breve ao falar das conquistas e logo pretendo atualizar o blog com novidades e fotinhas novas, prometo! Mês retrasado passei por uma seleção de maquiadores para fechar contrato com uma grande produtora de Maceió, acredito que a melhor do estado, fui selecionada e comecei a trabalhar, gente, não existe coisa melhor no mundo do que fazer o que amamos e quando somos bem remuneradas então.... É luxo!

A partir daí só acontecimentos! Kkkkkk um deles foi a minha marca, tive o prazer de conhecer um diretor de Salvador , que depois de saber do FERNANDA FERRAZ CABELO E ESTÉTICA decidi me dá a honrra de assinar a minha marca, genteeeeee como fiquei feliz, ele é um grande profissional e presente assim não ganhamos sempre! Semana passada olhei o projeto e ameiiiiii assim que ele me entregar a arte eu postarei , ficou a minha cara, tudo que eu desejava em uma marca!

Bom gente e a correria continua, terminando o curso de Cabeleireiro profissional no SENAC, não posso abrir um negocio sem antes conhecê-lo, trabalhando muito na produtora e fazendo valer a pena está lá, divulgando meu nome, fazendo minha lista de contados crescer, meus futuros clientes! Viagem marcada para São Paulo farei dois cursos de make e comprinhas, tenho me empenhado para abrir o Fernanda Ferraz em novembro, pois terei terminado os cursos e com mais tempo livre, antes disso ganhando dinheiro! OBAAAAA!

Muitas propostas profissionais apareceram e agora eu colho o há anos plantei, não poderia está tão feliz, tão realizada e agradecida a Deus pq tudo que vivo hoje devo a ele.

2 comentários: